ORO AGRI BATE O RECORDE EM NEGOCIAÇÕES REALIZADAS DURANTE O SUPERAGRO 2019

Realizada anualmente pela Agro100, em Londrina (PR), a ORO AGRI vem participando do evento desde a sua primeira edição.

 

O evento SUPERAGRO teve sua 5° edição realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2019. Ele é realizado anualmente e conta com a participação e apoio de várias empresas fornecedoras de insumos e maquinários, bem como de muitos agricultores, que, além de buscar por novidades do setor Agro, têm a oportunidade de fazer ótimos negócios.

“Estamos muito animados com a forma que o evento vem crescendo ao longo das 5 edições. Da mesma forma, a ORO AGRI não está medindo esforços para contribuir com o crescimento e destaque do evento. Batemos o recorde em negociações feitas durante o evento, quando comparado com as edições anteriores, e estamos muito contentes com o resultado”, comenta Fernando Prando, gerente nacional de Vendas.

Além do gerente geral da ORO AGRI BRASIL, Sr. Luís Carlos Cavalcante, estiveram presentes no evento alguns gerentes de departamentos bem como vários engenheiros agrônomos, como Lucas Dias, Luan Franco, Eduardo Menino e Alan Fernandes, que juntamente com Marcelo Zaupa prestam atendimento técnico comercial às filiais da Agro100.

“Aproveitamos a 5° edição do evento para fazer o lançamento regional do WETCIT GOLD, um surfactante de última geração que conta com benefícios únicos, provenientes de uma tecnologia exclusiva e patenteada da empresa, da qual tem o Óleo da Casca da Laranja como matéria-prima. O ORO-SOLVE, um enxofre elementar nanoparticulado e enriquecido com óleo da casca da laranja, também teve seu destaque no evento, com ótimo resultado em vendas”, ressalta Jeferson Philippsen, gerente de Produto no Brasil.

Marcelo Zaupa ainda acrescenta: “Se fosse para resumir em apenas uma palavra este trabalho excelente que temos dentro da Agro100 seria um “obrigado”. Obrigado a todos consultores e gerentes pela confiança depositada na nossa tecnologia. Nosso muito obrigado também a cada cliente, pela oportunidade de mostrar e comprovar a eficiência dos nossos produtos. Pois só um produto de excelência consegue atingir um volume de 400 mil litros”.

Com relação à distribuição, Cavalcante reforçou que a ORO AGRI só trabalha com o que existe de melhor no Brasil. Citou como exemplo a Agro100 e elogiou muito o SUPERAGRO. “Foi um evento espetacular, com muita gente. Uma empresa desse porte não confiaria o nome dela em produtos de qualidade inferior. Então, nos sentimos muito honrados com essa escolha para sermos parceiros de empresas tão grandes como a Agro100. Ela está crescendo e nós crescemos junto”.

Para finalizar, Cavalcante ainda adianta sobre a expectativa para as próximas edições. “Estão sendo aplicadas novas patentes e os produtos oriundos desta nova linha serão uma revolução no agronegócio mundial. “Um dos produtos visa à solução do problema do greening em citros. Trata-se de uma tecnologia inovadora”, comemora. Ainda segundo ele, outras tecnologias estão sendo desenvolvidas, cujas patentes contemplam o controle de insetos e doenças importantes, assim como ervas daninhas de difícil controle. “Ainda teremos muitos lançamentos para contribuir com o sucesso da Agro100 e do SUPERAGRO”, finaliza.

 


SUPERAGRO 2019

Realizada anualmente pela Agro100, em Londrina (PR), a ORO AGRI vem participando do evento desde a sua primeira edição

POSTS RELACIONADOS