ORO AGRI NA AGROBRASILIA 2019: LANÇAMENTO DE TECNOLOGIA INOVADORA PARA O COMBATE DE ERVAS DANINHAS DE DIFÍCIL CONTROLE.

O objetivo da empresa com o novo surfactante é aprimorar e facilitar o processo de produção com custos mais baixos

Quem passou pela AgroBrasilia 2019 pôde visitar o estande da ORO AGRI. Uma empresa do Grupo Omnia, que possui várias fábricas pelo mundo e está presente em mais de 100 países.

O gerente de produto da Oro Agri, Jeferson Philippsen, explica os produtos comercializados pela empresa. “A Oro Agri desenvolve, fabrica e comercializa produtos para as áreas de nutrição vegetal, proteção de plantas e tecnologia de aplicação. Além de um portfólio nutricional com grande diferencial técnico, apresentamos nosso carro chefe, mundialmente conhecido, wetcit gold, um surfactante com tecnologia exclusiva e patenteada, tendo como base o óleo da casca da laranja”.

Quem visitou a Feira pôde conhecer os produtos apresentados pela companhia. O maior destaque foi o mais novo surfactante da empresa, específico para ser utilizado em dessecações pré-plantio de ervas como a buva, campim-amargoso, erva quente, capim pé-de-galinha e várias outras. Detonator (marca comercial da ORO AGRI INTERNATIONAL LTD) é posicionado com herbicidas sistêmicos no combate a ervas daninhas de difícil controle, que certamente é um dos maiores desafios dos produtores rurais, pois se não forem controladas adequadamente, podem levar à altos níveis de perdas na produção.

“Pensando em ervas de difícil controle temos o Detonator, produto que dispensa qualquer outro tipo de óleo, adjuvante ou redutor de pH. O produto age rapidamente, levando os herbicidas diretamente ao sítio de ação. Essa característica confere menores índices de rebrote, onde além de entregar melhor resultado pode também significar maior economia”, revela Silvio Honorato Júnior, RTC da Oro Agri.

Com presença forte no Brasil, a Oro Agri também conta com parceiros no planalto central para atender os produtores rurais. “Em nossa região temos como revendedor a Horizonte Agrícola em Formosa-GO, e nas cidades de Cristalina e Catalão a Soma Agrícola”, ressalta Silvio.

Para mais informações sobre os produtos da Oro Agri acesse o site: www.oroagri.com.br.

POSTS RELACIONADOS